Gestão do Atendimento ao Cliente (SGAT)
Redução de custos e falhas operacionais
Por meio da gestão do Tempo Médio de Atendimento dos Atendentes (TMA) e o monitoramento em tempo real de ociosidade, é possível dar mais agilidade e assertividade nos processos de atendimento.
Os resultados diretos e imediatos são mais atendimentos, produtividade dos colaboradores maximizada, redução de eventuais --falhas, de custos e influência significativa no aumento da receita.
Diminuição do tempo médio de espera e atendimento
Ao organizar e padronizar os fluxos de atendimento, segregamos as demandas conforme o perfil dos atendentes, permitindo que o cliente seja atendido por diversos setores sem a necessidade de novas senhas.
O atendimento ganha maior agilidade, precisão e assertividade, reduzindo diretamente o tempo de espera e aumentando a satisfação dos seus clientes.
Redução de filas presenciais
Associadas aos recursos de gestão, padronização e organização dos atendimentos, o SGAT possui ferramentas que permitem ao cliente escolher datas e horários, de sua conveniência, para ser atendido de forma presencial ou virtual.


Principais Funcionalidades
Fila virtual
Notificações em tempo real
Pesquisas de satisfação integrada
Análise e relatórios
Personalização de configurações
Gestão de múltiplas filas
Integração com outros sistemas
Painel de controle intuitivo
Gestão de prioridades
Monitoramento em tempo real
Customização de mensagens
O SGAT é um Sistema de Gestão de Filas de Atendimento completo e eficiente que permite organizar e gerenciar filas de atendimento de forma rápida e fácil. Com recursos avançados e uma interface intuitiva, você poderá melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação do cliente.