Gestão do Atendimento ao Cliente (SGAT)

Redução de custos e falhas operacionais

Por meio da gestão do Tempo Médio de Atendimento dos Atendentes (TMA) e o monitoramento em tempo real de ociosidade, é possível dar mais agilidade e assertividade nos processos de atendimento.

Os resultados diretos e imediatos são mais atendimentos, produtividade dos colaboradores maximizada, redução de eventuais --falhas, de custos e influência significativa no aumento da receita.

woman in black headphones holding black and silver headphones
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Diminuição do tempo médio de espera e atendimento

Ao organizar e padronizar os fluxos de atendimento, segregamos as demandas conforme o perfil dos atendentes, permitindo que o cliente seja atendido por diversos setores sem a necessidade de novas senhas.

O atendimento ganha maior agilidade, precisão e assertividade, reduzindo diretamente o tempo de espera e aumentando a satisfação dos seus clientes.

gray computer monitor
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Redução de filas presenciais

Associadas aos recursos de gestão, padronização e organização dos atendimentos, o SGAT possui ferramentas que permitem ao cliente escolher datas e horários, de sua conveniência, para ser atendido de forma presencial ou virtual.

Principais Funcionalidades
  • Fila virtual

  • Notificações em tempo real

  • Pesquisas de satisfação integrada

  • Análise e relatórios

  • Personalização de configurações

  • Gestão de múltiplas filas

  • Integração com outros sistemas

  • Painel de controle intuitivo

  • Gestão de prioridades

  • Monitoramento em tempo real

  • Customização de mensagens

O SGAT é um Sistema de Gestão de Filas de Atendimento completo e eficiente que permite organizar e gerenciar filas de atendimento de forma rápida e fácil. Com recursos avançados e uma interface intuitiva, você poderá melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação do cliente.